10 dicas que toda garota deveria saber

Ooi meninaas, tudo bom ? Hoje eu vim ensinar 10 super dicas para você garota, e acho que vai ser super útil, vamos la. 
1-  Batom Nude.  Muitaas meninas na hora da make precisa de um batom nude né ? para finalizar ou até mesmo passar em baixo de um outro batom. E para fazer esse batom nude, é super fácil; Você vai precisar de: ” Corretivo Liquido, e um iluminador em pó ” Você só vai misturar o corretivo com o iluminador e pronto! Agora você tem um batom nude!2-  Seu batom não para de sujar seus dentes?
Uma dica super boa, é você não sujar a pele dentro da boca, e caso suje, limpe com o dedo, coloque um dedo dentro da boca e depois puxa, assim ele tira todo o batom a mais de dentro da sua boca que faz sujar seus dentes.
3- Deliniado perfeito
Você não consegue passar aquele deliado perfeito de gatinho ? É supeeer fácil essa dica. Vocês pegam fita ou até mesmo um cartão visita ou cartão de credito, e coloca modulando o gatinho para ficar em pezinho. depois você passa o delineador em gel ou em caneta ou delineador liquido, e não se preocupe se borra, a fita ou o cartão não deixa sair pra fora. Caso borre, você pode limpar com um cotonete e com iluminador, fica o mesmo efeito!
4- Você uer acordar com seu cabelo cacheado ?
Você gasta um dinheiro com babyliss ? Com salão de beleza? Que isso amiga, guarda esse dinheiro para você!! Porque você você pode dormir de trança e seus cachos estarão perfeitos! Outra dica também, é a meia calça, coloque uma meia calça na cabeça e vai colocando algumas partes do seu cabelo por dentro da meia até sair do outro lado, você coloca uma touca para proteger seus cabelos e durma! quando você acordar seus cachos estarão lindos! 
5-Você quer clarear os dentes e esta sem dinheiro no final do ano? 
Muita gente, tem o desejo de passar o natal, a virada do ano, bonita, com os dentes claros não é verdade ? E todo final de ano é sempre muito apertado pra todo mundo não é mesmo ? Rsrs, então você não precisa ficar indo no dentista fazer clareamento que é supeeer caro, você pode fazer isso em casa! Você só vai precisar de Bicarbonato e Aguá Oxigenada v.10. Todas as vezes que você for escovar os seus dentes, é muito importante de não esquecer! Você, coloca sua pasta coloca o bicarbonato e escova, depois sem lavar sua escova, você coloca a oxigenada, e continua a escovar, em uma semana você já vai resultados incríveis! 
6- Grudou chiclete no cabelo? 
Eu sei que as vezes é constrangedor falar isso, mas quem nunca grudou um chicletinho sem quer na roupa ou no cabelo? Principalmente crianças!! super facil de remover, com gelo! Você vai esfregar o gelo ou na roupa ou no cabelo, na area que esta com o chiclete, e o chiclete ira ficar mais facil de remover! 
7- Perfuma o dia inteiro ! 
Saiba onde aplicar seu perfume para que ele dure o dia inteiro, sem ter que ficar retocando toda hora!
8- Colar embaraçado ?
Quando você vai usar algum colar e ele fica todo enrolado uns nos outros, ninguem merece ne? Entt uma maneira facil de separar seus colares é com um canudo!
9- Shampoo neutro
O shampoo neutro é um excelente produto para limpar pincéis de maquiagem. Por ter uma fórmula suave, não interfere na fibra do produto e remove apenas os resíduos necessários.
10- Por um brilho labial mais gostoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol