Resenha Dupla - Lápis e Base Intense oBoticário

Como estou a um tempinho sem trazer resenha para vocês, decidi trazer duas resenhas de uma só vez! Todos nós conhecemos e amamos a oBoticario, e os produtos que vou mostrar hoje é da linha Intense, o lápis de olho e a base líquida mate.




Vamos começas pela base! 

Descrição do produto 
Base Líquida disfarça pequenas imperfeições e deixa a pele com aspecto super natural, sem marcar linhas de expressão e sem obstruir os poros. Com efeito mate e longa duração, a base deixa seu rosto com um toque sequinho e ajuda a controlar o brilho. A base ainda é fácil de espalhar e possui secagem rápida além de deixar sua pele protegida com FPS 15 e UVA

Cobertura
A cobertura dessa base é natural e não marca linhas de expressão, ela melhora a aparência da pele, uniformiza, e cobre de maneira leve. Então se você quer uma base que cubra todas as imperfeições essa não é a base ideal, agora se você quer uma base que de uma cor para seu rosto e que você possa usar no dia a dia ela é super ideal e ainda tem FPS 15

Ela transfere? 
Ela não fica totalmente sequinha na pele mas também não transfere muito, transfere um pouco mas não uma grande coisa.

Minha opinião 
Eu gostei muito dessa base, ela é super natural e eu amo usar ela durante o dia. Mas tem um lado ruim, depois de algumas horas com a base seu rosto ficar super oleoso, se você não carregar em pó junto com você, seu rosto vai ficar bem oleoso.

Embalagem
Uma embalagem de bisnaga, que é o meu favorito, a dosagem e feita com um biquinho que controla bem a quantidade de base que você quer usar 


Base Líquida Mate
Marca: O Boticário (Linha Intense)
Cor: Claro 2
Peso: 25 ml
Preço: De R$27,00 a R$34,90
Onde comprar: oBoticario

Agora vamos falar do lápis de olho


Não tem como fazer uma resenha perfeita do lápis de olho, mas vou falar minha opinião sobre ele 

Pigmentação 
O lápis e bem preto e bem pigmentado eu amei muito pois amo passar lápis preto na linha d’água e ele é perfeito para isso. Como ele é bem pigmentado é também e bom para passar na pálpebra e usar como sombra, só esfumar bem. Para quem tem as sobrancelhas pretas acho que da para passar também, esfumando bem, eu não passo na minha pois a minha é loira 


Embalagem
A embalagem é comum, bem normal, não tem muito o que falar dela. Com a tampa transparente, o ruim é que não vem com um apontador junto ou uma esponjinha para esfumar.
Lápis para olhos pretos 
Marca: O Boticário (Linha Intense)
Cor: Preto
Preço: De R$17,00 a R$21,90
Onde comprar: oBoticario

Você já usou algum deles? Gostou? Me conta sua opinião também! Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol