15 anos - festa e viagem

A maior dificuldade de uma garota de 15 anos é se decidir em viajar ou fazer uma festa. Algumas opinam em ganhar celulares ou ganhar um book, mas para outra é: festa ou viagem ?
 Na minha opinião, eu preferi fazer uma festa, pois viajar, nós viajamos a qualquer momento. Pode ser para outro país, mas com 18 anos você viaja, com 16, ou 17. Agora uma festa é uma coisa especial, onde se encontra todos que você gosta, uma coisa que você faz do jeito que você gosta, no seu estilo. Uma festa de 15 anos dura sim 1 dia só, mas me fala que aquele dia não vai ficar marcado ? Que não vai ser uma história linda para contar para seus filhos ? Netos ? E dar inspirações para suas filhas.
 Hoje vou ajudar vocês com viagens é aniversário também, então vamos começar pelo aniversário.
 Como organizar um aniversário?
Pague uma cerimonialista que fique com você do começo do seus planos até o final da festa, pode sair um pouco mais caro, mas ela te ajuda a escolher salão, musicas, dj, até seu vestido. Uma cerimonialista ajuda em tudo, e está presente o tempo todo no aniversário, te ajuda, faz tudo, uma maravilha!
A festa você faz do seu jeito, e de acordo com a pessoas que irão ao seu aniversário, vai criança? Cai bem uma cama elástica para elas não ficarem correndo, vai mais jovens? Uma boate com uma iluminação e músicas atuais é o melhor, e os adultos? Eles amam uma comida boa hahah e até uma cabine de fotos, aliás a cabine é para todos. Um barman é bom tanto para os jovens como para os adultos, mas claro, vai muito de acordo com o salão que você vai alugar.
Os 15 casais é muito opcional, se você quer uma festa clássica, ou uma festa mais atual.
Vou agora dar algumas inspirações de festas para vocês ❤️

Festa com tema de Alice nos país das maravilhas

Tema neon

Tema Hollywood

Tema princesa

Tema Havaí

Tema Londres

Tema Balada

E tem vaarios outros temas de sua preferência ❤️

Vamos falar agora de viagem. Todos gostam de viajar, então vou dar dicas de lugares para uma garota de 15 anos viajar, tanto com sua família quanto com seus amigos

Disney

Dubai

Paris

Los Angeles

Hollywood

Pão de Açúcar - RJ

Cataratas do Iguaçu


Espero que tenham gostado, por hoje é só ❤️ bjs

Comentários

  1. Isso é verdade! Fica né o que fazer no Aniversário de 15 Anos marcante mesmo! Os meus 15 anos não tive festa e nem viajei mas quero fazer algo diferente para minha filha ela hoje está com 9 anos faz 10 em Fevereiro!! Já estou vendo como será!!! 😘🎀

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente quando fiz 15 eu queria muito um festa, mas infelizmente meus pais não tiveram condições de fazê-la.
    Seu post é bom para dar ideias para quem está passando por isso agora, se eu estivesse com certeza iria buscar auxilio em algum lugar.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  3. Sempre tenho essa dúvida se eu quero festa ou viagem, porque é igual você falou a festa é uma vez só, e a viagem a gente pode fazer qualquer hora, mas eu também penso que na viagem a gente se diverte mais. Amei seu post, vai ajudar muitas meninas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não fiz festa, nem viajei, comemorei estilo EUA... Fiz a festa de 16! E não me arrependo... Fui dama de 15 anos de uma amiga minha, ela colocou 6 casais foi lindo. Indico para quem quer fazer... vá viajar... o investimento é só seu, a diversão é só sua.. minha opinião... bjus

    ResponderExcluir
  5. É muita dúvida nesta hora haha!!! pois é a fase mais bonita na vida de uma menina <3 e decidir entre viajar e fazer uma festa fica complicado...no meu caso não tive festa,e decidi viajar foi a melhor escolha q fiz haha amei o lugar q conheciiii!! amei eese post <<<>>....

    ResponderExcluir
  6. Nesse ano eu terei um certo tempo pra pensar sobere meu aniversário de 15, viagem de formatura e tal, de todas as opções prefiro viagem porque sempre faço festa, mas não tenho nadinha definido!

    -Manu Mendes

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é fazer festa mas acho que vou viajar pra fora, amei o post, bjs <3

    ResponderExcluir
  8. Nossa festa de 15 anos e quase o sonho de todas a meninas, né ? Não sei se conseguiria escolher entre viajem ou a festa. Já passei dos 15 mas pras minhas filhas irei fazer o que elas escolherem . Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quando fiz 15 anos a duvida parecia eterna, acabei escolhendo festa... classica mesmo, confesso que amei as dicas de tema, quem sabe nao uso elas pra minha de 18 hein? hahaha bjs www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa quem me dera viajar para Dubai no meu aniversario kkkk, quando eu fiz 15 eu fiz uma festa bem pequena com tema de festa junina, mas gostei dos temas, esse ano faço 18 quem sabe não uso algum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol