Aplicativo de fotografia

entao fica meio de dificil de fazer varias coisas ao mesmo tempo, mas eu vou postar sempreee que possivel ok ? 
                                
Hoje eu vou falar sobe o aplicativo que eu uso para editar minhas fotos, ele se chama PICSART ( android ) neste aplicativo voces encontram variadas coisas, como por exemplo:
* Filtros
* contraste
* iluminação
* corte e recorte
* clonar
* bordas
* adesivos, dentre outros
Ele tem variaaas variações de filtros, um mais bonito que o outro.
Eu me ” apaguei ” muito rapido nele, aprendi a usar muito rapido. Achei que nao valia a pena ficar editando e editando as fotos, mas depois que baixei este aplicativo minhas opiniões mudaram rs
Hoje eu nao vou falar de todos os aplicativos que eu ja usei e recomendo e os que eu não recomendo. Só vim falar um pouquinho sobre o aplicativo que eu uso para editar minha fotos. 
Para editar minhas fotos no momento eu uso somente o PICSART e o insta. ( pra quem não sabe meu insta: nahcristiina ) 
Eu supeeer recomendo vocês a baixarem ele.
Entaaao meninas, por hoje é só ♡ espero que tenham gostado. Bjoss, fiquem bem ♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol