Batom líquido matte - vult

Oii meinaas tudo bom ? hoje eu vou falar dos batons matte da linha vult, eu gosto muito destes batons pois eles marcam muito nossa boca e deixa o desenho da boca perfeitinho. O batom no efeito matte ja virou febre pra muitas mulheres.
Alem disso, as cores que tem são muitoooo bonitas!
Desde que comprei meu primeiro batom matte, eu me apaixonei e não parei de comprar e procurar mais marcas que investem nesse tipo de novidade.
Comprei as oito cores disponíveis no site Perfumaria Inova  e cada um custou 16,99. A entrega foi muito rápida, levou um dia útil para chegar. 
Fiz o teste de durabilidade, passei o batom cor3 e fui almoçar, o batom marcou o copo mas ficou praticamente intacto, não borrou nem nada.
Se você gosta de destacar sua boca, gosta muito de batons de qualidade, eu super recomendo a comprar, alem de ser muito barato é muitoo boom. 
Eai meninas gostaram ? Vocês comprariam ? Deixe um comentario para mim saber, pois eu super recomendo. 
E é super facil de passar, se vocês quiserem podem contornar a boca com um lapis da cor do batom ou um lapis rosa. eu gosto de usa lapis rosa, e então vocês contarnam a boca com o batom e depois passa por  dentro. fica um efeito super lindo na boca. 
Bjoos até na proxima  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol