Clarear os dentes com carvão ativado!

Ooi meninas, vim mostrar a vocês como funciona o clareamento com carvão ativado !
É certo que este truque vai parecer estranho, pode até parecer mentira, ou mesmo uma contradição, mas a verdade é que funciona mesmo, é uma das melhores maneiras para branquear os dentes de forma natural, e tem uma boa duração. 
E essa forma é com carvão ativado!
O carvão ativado é um material com uma porosidade muito desenvolvida, que tem a capacidade de coletar seletivamente gases, líquidos ou impurezas no interior dos seus poros, apresentando portanto um excelente poder de clarificação, desodorização e purificação.
Os usos mais comuns do carvão ativado são o tratamento de águas, onde o carvão se destaca por reter nos seus poros impurezas e elementos poluentes, nas indústrias química, alimentícia e farmacêutica, na medicina e em sistemas de filtragem.
A utilização do carvão ativado é hoje um dos mais eficientes tratamentos nos casos de intoxicações, sobretudo quando o socorro é realizado até 5 horas após a intoxicação. O carvão ativado absorve a substância tóxica e diminui a quantidade disponível para absorção pelo sistema digestivo.
Este é um bom método de branqueamento dentário, apesar de que pode parecer estranho utilizar pó preto para branquear os dentes, mas a verdade é que funciona! O carvão ativado é muito efetivo para absorver os taninos, compostos que se encontram no café, no chá, no tabaco, no vinho, nas especiarias e noutros diversos alimentos. Também ajuda a fixar os minerais como o cálcio nos dentes, que é outra boa razão pela que não causa danos no esmalte dos dentes, podendo ser usado quase diariamente.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol