Dicas de automaquiagem

Ooi tudo bom ? Hoje vim ajudar algumas pessoas desastrosas ( como eu, que tem que desenhar para entender hahahah ) a se  “automaquiar”.
So para deixar bem claro que isto não é um curso profissional de automaquiagem, e sim algumas fotos com dicas para quem gosta de se maquear mas sempre esquece qual a função de um corretivo colorido, ou apenas tem dificuldade mesmo. 
Algumas pessoas acham cafona, maquiagem colorida, e preferem ficar mais no Preto e no marrrom, mas já tentaram experimentar essas dicas de 3 cores ? Não acho que fique uma coisa tão colorida e anos 80, desde que fique bem esfumado, tudo ficará lindo, tenha certeza disso. Então vai la, use e abuse aquela paleta que ganhou mas nunca usou hahah

Resultado de imagem para maquiagens coloridas para noite
Eu sempre gente, sempre esqueço qual a função de cada corretivo, e tenho que ficar pesquisando no Google hahah mas é bem melhor ter essa imagem no meu celular pra sempre me lembrar ou até ficar mais fácil de achar.


Imagem relacionada
Quem não ama esse deliniado perfeito, que as inimiga até chora. Eu particularmente adoroo, mas olha, pra chegar no gatinho perfeito, exige muito esforço, luta, raiva, gritos neh hahaha

 Imagem relacionada
E Tenho certeza que todas gostam de uma pele linda, hidratada mas quase nunca está com coragem para fazer este procedimento todos os dias, se você é uma mulher como era, vai amar isto, todas as noites a lembre destes benefícios, que eu tenho certeza, que você não vai ter mais preguiça.

Resultado de imagem para Beneficios de limpar a pele todos os dias
Acho que meu maior sofrimento são minhas sombrancelhas, nunca acho a cor idea, ou sempre erro na hora de contar ou a ponta vai la no meu deliniado. Tem mais alguém como eu ai ? Hahahah


Imagem relacionada
Pode confessar quem nunca usou o msm pincel para várias coisas? Eu sempre hahaha eu sei que é errado, claro, mas na hora da pressa, na hora que so falta vc para terminar, alias foi a primeira a começar, quem se importa não é ? Mas aqui estão cada e cada função. *não tenho todos hahah*


Resultado de imagem para funçao de todos os pinceis de maquiagem
Coloquei esta sequência para ficar mais fácil para quem é bem desorganizada e quer fazer tudo ao mesmo tempo, mas claro faça do seu melhor jeito, do jeito que vc acha mais fácil, ou até mesmo mais bonito, vai la. Abusa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol