Esponja de bexiga





​Ooi amores tudo bom? Hoje vou de um assunto que nem todas conhecem, ou já ouviram falar. Já ouviram falar daquela esponja de silicone não é? Pois é, agora descobri uma ideia muito Boa, com uma bexiga. 
 Sabe quando éramos menor e brincávamos com aquela bexiga cheia de farinha ? Então, ela mesmo que vamos usar hahahha. 
 Única coisa que você precisa fazer é encher uma bexiga de farinha e tirar o ar que sobrou, de um nó, e pronto. Agora você tem um pincel ” quase ” igual a de silicone hahaha.
 Pontos negativos:
 Acho que 99% das coisas tem um ponto negativo, e claro que essa esponjinha não ficaria de fora. Uma das coisas que pode acontecer enquanto você esta se maqueando, a esponjinha pode estourar. Nunca aconteceu comigo, mas ja pensou a raiva, se você for como eu que sempre faz o olho primeiro e depois a pele, já pensou que sua maquiagem perfeita pode ser arruinada por farinha ? É, nem eu. 
Pontos positivos:
 Os pontos positivos dessa esponja é que ela não absorve tanto produto como uma beauty blender, ( a minha beauty blender esta toda menchanda de base =[ ) você limpa sua bexiga com um lenço, ou na água mesmo e nossa, ela fica nova, ela fica como se você tivesse acabado de fazer sua própria esponja. 
Agora é por você, aprova essa esponja ? 
Você acha que acabou ? Não não. Amiga que é amiga sempre ajuda e da dicas novas neh ? Então vou falar como fazer a própria esponja de silicone, para usar como esponja, ou pincel como você quiser e achar melhor. 
Você vai precisar de silicone, qualquer marca de silicone. 
Em cima de um papel filme, coloque uma quantidade de silicone, dobre o papel filme e faça seu molde, grande, gordo, redondo como achar melhor, so não demore muito, pois dependendo do silicone ele pode endurecer rápido. 
Depois que secar, ja pode começar a usar. Se você for fazer um pincel, pega um pincel antigo, e o monte, do seu jeito, e pronto. Quando tiver certeza que está tudo bem sequinho ja pode começar a usar ♡ 

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Testei: Mascara Plastica Reconstrutora Novex