Pentados volta as aulas 2017 feat. Franciani Dantas

Oie tudo bom? As aulas já estão voltando, e junto com a minha parceira Franciani Dantas, trazemos para vocês penteados e looks para volta às aulas ? Gostou vem só ver ❤️ Tem muitas meninas que amam ir arrumada para a escola, fazer penteados bonitos, ir bem arrumadas, e tem aquelas que não ligam muito pra isso não é? Eu não ligava muito, acordava e ia. Mas depois comecei a me arrumar mais, a fazer um penteado bonito, uma maquiagem bem simples, é um uniforme bem arrumado. Não são todas que pensam igual a mim, mas se você é uma garota como eu, vem conferir 3 dos penteados ❤️  










Achei esses os melhores. O Último tem vários é para ajudar mesmo hahah. No Pinterest tem vaarios penteados lindos e looks também, se você ainda não me segue, vai lá @Naahcristina. Fizemos este post em comemoração a nossa parceria, se gostou dos penteados, vai amar os looks, corre lá pra ver ❤️http://www.francianidantas.com/ Mais algumas inspirações ❤️     
















Comentários

  1. Um mais lindo que o outro mas acho que nem todos são bom pra escola, beijos !

    www.diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos! Vou aderir! Adorei o post e vou tentar reproduzir por aqui!!!

    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos !! Com certeza vou usar de inspiração !! Bjs ❤
    http://wwwanasiqueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse último penteado olhando a sequencia de fotos "parece" ser tranquilo... Achei que ficou bem bonito. Agora é ver se fica fácil mesmo de reproduzir..rs Obrigado por compartilhar. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Adoro! São todos lindos! :D Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oiii olha você acertou nas dicas eu amo Tranças. .. Parece até que você pensou em mim kkkk beijos Diversos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol