Dicas para sua festa de 15 anos

Como organizar uma festa de 15 anos.
Resultado de imagem para 15 anos
 Oi meninas, no meu último post sobre festa de 15 anos, muitas me pediram pra escrever sobre dicas de como organizar, esse não vai ser o único se muitas gostarem estarei postando com frequência sobre esse assunto, espero que gostem!
 Primeiro vc deve conversar com sua mãe e seu pai, e falar sobre a situação financeira dos dois para ver se é possível fazer uma festa, mas não se preocupe não é necessário muito dinheiro (em outros post vou dar várias dicas de como economizar e fazer uma festa simples e chique sem gastar muito).
 Procure se organizar para fazer tudo com tempo e não deixar pra última hora, pois isso requer muito tempo e dedicação, um ano é um bom tempo para fazer uma linda festa. E também irá precisar de ajuda, e uma cerimonialista é essencial, pois ela te ajudará com toda a organização e até nos mínimos detalhes, e também te indicará os melhores profissionais para sua festa.
 Você deve se decidir se sua festa terá algum tema ou uma cor específica que queira fazer. Após procurar um local com a data que será feita, o local pode ser sua casa, um salão, chácara ou qualquer outro lugar que queria fazer sua festa.
 Depois disso feito o buffet também é importante, mas se quiser pode contratar alguém que cozinhe, ou se vai fazer uma coisa mais simples e servir apenas salgadinho ou o que quiser.
 Após deve se decidir com a decoração, dj, bolo, doces e muitos outros. Fique por dentro para mais dicas todas as semana!!

Resultado de imagem para decoração 15 anos moderna

Resultado de imagem para decoração 15 anos simples preto e rosa

decoração de festa de debutante fotos


Decoração de 15 Anos pink e branco






Comentários

  1. Ótimas dicas, adorei as fotos!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com tudo isso. é um sonho.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post ! Excelentes dicas , adorei as fotos , Beijo

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas. Amo festinhas de 15 anos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Não tive festa de 15 anos :'(
    mas achei muito lindas essas fotos para inspirações, são simples mas são bem criativas

    ResponderExcluir
  6. Está festa é o que há! Eu tive nunca esqueci. Minha filha mais velha não quis. Mas a menor já está me cobrando desde os 10!!!! Rsrsrs valeu pelas dicas. Um abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
  7. Já passei dos meus 15 e não fiz festa, mas com certeza quando eu tiver uma filha e ela quiser uma festa, farei de tudo pra dar esse sonho. Sei que é o sonho de muitas garotas ter uma festa de 15 anos.
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal!! Preciso confessar que a minha festa foram meus pais que cuidaram de tudo...mas é legal participar também.

    Beijos Dri

    mudandoparamelhorcomadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde flor, adorei suas dicas aqui, é importante o aniversariante estar por dentro dos preparativos, assim evitamos surpresas desagradáveis!
    Uma semana de muitas alegrias pra você!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  10. Que decoração linda! Não tenho mais quinze anos mas quem sabe se eu m dia eu tiver uma filha, né. Amei

    ResponderExcluir
  11. Foi-se minha época de 15 anos 😢😢 mas amei as dicas, espero ter uma filha para poder preparar tudo para ela, vou me divertir mais que ela kkkk continue postando dicas
    Beijoss linda
    gabrielavenuto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ADORO essa Decor de Rosa Preto e Branco... Fiz nos meus 30 anos!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol