Esfoliação com café

Ooi gente tudo bem? Hoje vou falar sobre uma esfoliação com café e óleo de coco! Vou explicar os benefícios de cada um e como fazer a esfoliação!

Óleo de coco
 O óleo possui propriedades que ajudam no funcionamento do corpo e organismo, e na saúde da pele e dos cabelos! O Óleo de coco pode ser usado no lugar de algum hidratante facial, ele ajuda a combater bactérias e outros problemas de pele como a acne, rugas, eczemas e outros.

Café
O café moído é um dos melhores ingredientes naturais para esfoliar a pele. Aplicando diretamente o café moído e massageando suavemente sobre a área a ser tratada, conseguiremos eliminar as células mortas e impurezas, deixando a pele bem mais suave e radiante. Os géis e sabões de café além de esfoliar e limpar a pele também contêm nutrientes muito bons para mantê-la hidratada.

Açúcar
Ele é um umectante (hidratante) natural, isso porque seus derivados vêm da cana e ajudam na hidratação da pele. Mesmo quando você o usa como esfoliante, ele deixa sua pele mais macia já enquanto massageia.

Esfoliação
 Você vai pegar um pouco do seu óleo de coco e duas colheres de café  e duas colheres de açúcar e misturar bem até virar uma pasta, você pode fazer uma quantidade grande para guardar ou uma pequena para fazer na hora.
 A esfoliação também pode ser feita com azeite de oliva!

Azeite de Oliva 
O azeite é até mais eficaz do que os cremes na tarefa de amolecer as cutículas. Além disso, ele hidrata instantaneamente a pele e as unhas.

Espero que vocês tenham gostado ❤️


Postagens mais visitadas deste blog

BEDA #13 - Ganhe um produto da linha Match de oBoticario

BEDA #15 - Óleo para o rosto

Testei: Mascara Plastica Reconstrutora Novex