Resenha Batom Matte Mary Kay

Ooi gente tudo bem? Hoje a resenha é do batom Matte da Mary Kay.

 O meu batom é o Neon Nectarine 6K19, a cor dele é um Vermelho coral levemente vibrante.
 
 A Mary Kay lançou 7 batons que são: Taupe That, Pink It Over, Pink Shock, Offbeat Orchid, Neon Nectarine, Red Siren, Berry Strong.
 A durabilidade é muito boa, não resiste a alimentos oleosos mas dura com dignidade sem craquelar.
 As sete cores já estão disponíveis nos catálogos Mary Kay por R$ 37 cada.
 A aplicação é bem fácil, e passado um tempinho de aplicado, o batom fica com a textura seca e aveludada sem craquelar na boca, bem confortável…







Comentários

  1. Ola linda.
    Amei o post, esse batom e divo, eu simplesmente amo.. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. achei um pouquinho salgado o preço...mas se é tão bom assim, vale a pena... irei comprar essa cor que amei muito. Adorei a resenha..posta foto mais de perto pra gente ver melhor a cor ♥

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, eu amo vermelhos assim, em tons mais vivos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita pra falar de Mary Kay, pq amo demais os produtos da marca, principalmente a base haha
    Beijos!!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente, tu ficou linda com essa cor, queria muito, mas acho que com esse preço não vai dar não (risos)

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando em experimentar os produtos da MK...sempre tive uma certa resistëncia. Mas me fale, são realmente bons ou similares a AVON e NATURA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ele muito parecido com o da Vult, mas entre a Avon e natura acho que Avon ❤️

      Excluir
  7. Nossa que cor maravilhosa! E você ficou linda também! Arrasou no post!

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda demais! Ainda não testei essa linha mas quero, pois ouço falar muito bem.
    Um beijo e sucesso

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol