Clarear o cabelo com violeta genciana!

Oi meninas, tudo bem ? 
Hoje vamos falar um pouco sobre violeta de genciana, para matizar os cabelos.
Violeta de genciana é um conhecido antisseptico, mas que muitas mulheres, na maioria loiras, usam para desamarelar seus cabelos. 
Antes de começar, algumas coisas que voce deve saber sobre a violeta: 
* A violeta não clareia os fios, ele apenas neutraliza o amarelo indesejado 
* Use luvas. Não deixe a violeta cair em suas mãos, roupas, chão, pois ela mancha muito.
* Para nao ressecar seus fios, faça o clareamento a cada 15 dias, ou 1 vez ao mês.
* Não misture a violeta a Violeta Genciana com outros produtos quimicos ou outras tintutar, o resultado pode ser desatroso. 
                                 

Como usar a violeta na agua:
Pegue um blade com mais ou menos 1 litro de água. Pingue umas 4,5 gotas de violeta ( não coloque muita violeta, pois pode danificar e ressecar seu cabelo, e a tintura pode deixar seu cabelo roxo ) então misture tudo, e coloque seu cabelo no balde, ou então jogue a água em seus cabelos, deixe agir por uns 10 minutos, depois que lavar bem com o shampoo. depois lave seu cabelo normalmente 
                  Imagem relacionada

Violente com shampoo ( ou creme ):
Pegue seu frasco de shampoo, e misture com a violeta, de preferência shampoo branco, coloque algumas gotas de violeta e misture tudo, depois passe aos cabelo normalmente, 1 vez por semana ou a cada 15 dias. Se você misturar com shampoo ou creme, não manchará suas roupas nem sua mão.
                                        Resultado de imagem para violeta genciana com shampoo
Até a proxima <3
  

Comentários

  1. Um jeito bem diferente de se fazer clareamento, não conhecia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal, não conhecia esse produtinho maravilhoso, ótimo pra mim, que tenho o cabelo platinado, e gasto uma fortuna com Shampoo hehe

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaa. Não
    conhecia, é novo no mercado???

    ResponderExcluir
  4. oi
    Que dica otima :D
    Não sabia que violeta genciana ajuda clarear o cabelo,que dica maravilhosa e é super baratinha ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. A minha prima é morena e ela usa a violeta e deixa os cabelos dela bem brilhoso, parece que foi pintado.E ela recebe muitos elogios

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que tinha esse uso para violeta, meu cabelo é castanho e é uma boa idéia.

    ResponderExcluir
  7. Já usei a violeta, mas não clareia não! Só matiza bjs ♥

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse método de clareamento, parece ser muito bom. Parabéns por reunir essas informações.

    Grande abraço,

    paginasincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. opaaa menina ja usei muito isso!!! Já ficou até azulinho meus cabelos na primeira vez que fiz!! gostei da forma que vc explicou isso ajuda muito a quem nao conhece o produto!! bjuss

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe usa, faz no seu cabelo se puder para a gente ver

    ResponderExcluir
  11. Legal já vi alguns vídeos de meninas que usam e acho bacana fica lindo

    ResponderExcluir
  12. Não sabia! hehehe! Eu também tenho umas alergias estranhas. E tenho alergia de alguns desodorantes. Fiquei feliz que aquele que mostrei não pipocou a minha pele! ;)

    As loiras amam esse produto, né?! Não tenho a intenção de ficar loira nesse momento, mas é sempre legal saber de boas opções de produtos!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. bom dia flor, não conhecia essa funcionalidade.
    Meu sonho é ser loira um dia, vou anotar essa dica!

    Beijos e um dia cheio de paz!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  14. Gostei da dica, não sabia que dava para clarear assim.
    Não pinto meu cabelo, mas minha mãe vai adorar essa opção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol