Óleo Fortalecedor de Unhas - Granado | Resenha

Oi gente tudo bem? Hoje vou fazer uma resenha do Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado.  Desde pequena eu tenho a mania de roer as unhas. Mas quando eu comecei a usar este fortalecer minhas unhas ficaram com uma aparência muito mais bonita. Elas são bem curtinhas porque alas não crescem, mas não tem manchas e as cutículas são bem hidratadas. 
 
 ONDE COMPRAR
Dá para encontrar tanto o Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado quanto outros produtos da marca em farmácias e na própria loja virtual deles.

SOBRE O FORTACEDOR 
 Atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas, deixando-as fortes, protegidas e saudáveis. Fórmula de rápida absorção. Sem parabenos. Pode ser usado por cima do esmalte sem deixá-lo opaco. Conteúdo: 10ml. Não contém ingredientes de origem animal. 

COMO APLICAR
Aplique uma gota nas unhas e cutículas, deixe agir por alguns minutos e massageie para que o produto seja absorvido.Usar antes de dormir. Pode ser aplicado por cima do esmalte. 

MINHA OPINIÃO 
O cheiro dele é bem suave, ele hidrata bastante as cutículas. Percebi que, além de fortalecer, a aparência fica muito mais bonita. As unhas ficam sem manchinhas e, muito mais lisas e hidratadas. Acredito que o produto cumpra muito bem seu papel e que, trazendo esta aparência bonita, diminui muito a vontade de ficar mordendo.
 





Comentários

  1. Nunca vi esse fortalecedor,parece ser bom. Vou procurar e comprar depois te conto o resultado 😉❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol