Cabelos Claro e Hidratados!

Oi gente! Tudo bem? Hoje vou falar um pouco sobre a minha experiência com a linha Gota Dourada , estou usando a de camomila. Já estou usando a mais ou menos umas 2 semanas, e já vi muitaa diferença.
                                        
Meu cabelo, eu já passei de tudo nele, já fiz luzes, todo tipo de hidratação caseira, clareamento caseiro, e NADA funcionava nele!
Então eu resolvi comprar o shampoo e condicionador da linha gota , eu não comprei o creme de pentear pois eu não achei, eu comprei separadamente. Nas duas primeiras lavagens eu já vi muita diferença, pois meu cabelo ele era muito quebradiço, era bem ressecado, e estava bem escuro.
Depois que comecei a usar , ate na segunda lavagem, eu já vi diferença.      
   Meu cabelo ficou mais claro, macio e muito brilhoso.
Eu gostei muito desta linha, e pretendo usar muito.
Eu paguei mais ou menos $4.50 em cada um, é muito baratinho e compensa muitoo. Eu super recomendo vocês a usarem!
O meu cabelo, eu lavo um dia sim e um dia não, e eu sempre seco ele depois que saio do banho. Eu NUNCA seco o meu cabelo com o secador quente, sempre no morno ou no frio, e quando uso o quente, eu deixo bem longe do cabelo, pois o cabelo pode ressecar e ficar todo quebradiço.
Amores, por hoje é só isso mesmo. Espero que vocês tenham gostado, e recomendo muito vocês a usarem essa linha! Bjosss 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol