Receitinhas Fit



Oi gente! Tudo bem? Hoje vou falar sobre receitinhas fit, para quem gosta de um corpo estilo Gabriela Pugliesi e ama fazer receitinhas fáceis e bem saudáveis!
 Eu não sou uma pessoa muito saudável haha mas amo uma receitinha boa e bem fácil de fazer e hoje vou ensinar algumas para vocês fazerem também. 
1- Sucos 
-Suco Rosa 
No liquidificador, bata 1 beterraba pequena, crua e fatiada, com 1/2 pote de iogurte natural desnatado, 1/2 copo (100 ml) de água gelada e suco de 1 laranja. Rende 1 copo grande com 70 calorias. 

-Suco detox com morango e cenoura
5 cenouras pequenas;
6 morangos médios. 
Bata no liquidificador 
O número de calorias totais presentes no suco detox com morango e cenoura é de 150. 
-Cenoura com limão


1 cenoura
1 Limão 
1 Litro de Água 
O número de calorias totais neste suco é de 93 kcal (280 ml)

2- Muffin de queijo 
Para 12 muffins
  • 1 chávena e meia de cenouras descascadas e picadas
  • ½ chávena de um pimento cortado em pequenos cubos
  • ½ chávena de ervilhas congeladas
  • ½ chávena de milho congelado
  • 8 ovos
  • Sal e pimenta q.b.
12 colheres de sopa de queijo mozarella cortado  
 Pré-aqueça o forno a 190º C. Unte muito bem uma forma de 12 muffins, se não tiver, use formas individuais. É muito importante que as formas fiquem bem untadas. Numa taça grande, junte as cenouras, os pimentos, as ervilhas e o milho e agite para os misturar bem. Coloque cerca de três colheres de sopa da mistura de legumes em cada forma de muffin ou o suficiente para encher cerca de 2/3 da forma. Distribua de forma igual em todas. Reserve. 
Num copo de medida, abra os ovos e bata-os. Junte sal e pimenta e volte a bater os ovos. Coloque entre duas a três colheres de sopa de ovo em cada cavidade ou forma, distribuindo igualmente por todas. Finalize com uma colher de sopa bem cheia de queijo. Leve ao forno entre 18 e 20 minutos ou até os muffins ficarem com um aspeto ligeiramente dourado. Vão crescer no forno mas vão baixar depois de arrefecerem. Espere 10 minutos antes de os retirar das formas. Use uma faca pequena para ajudar a soltar os muffins e retire-os com uma colher.  Receita:  https://goo.gl/V56wuH 


3- Pão de queijo de frigideira 
  • 1 ovo
  • 1 clara
  • 1 colher de sopa de água
  • 2 colheres de sopa de polvilho doce
  • 1 colher de sopa de polvilho azedo
  • 1 colher de sopa do queijo de sua preferência (eu coloco cream cheese)
  • 1 pitada de sal
  • opcional: 1 colher de aveia 
Bata todos os ingredientes no liquidificador
Coloque em uma frigideira antiaderente, em fogo baixo, até cozinhar e soltar do fundo
Vire a massa do outro lado para dourar 
Receita: https://goo.gl/yAUhMN



4- Pão nuvem 
INGREDIENTES:2 ovos (clara e gema separadas)2 colheres de sopa de cream cheese1 colher de chá de fermento em póPREPARO:Bater as claras em neve com o fermento em pó, até formar o bico firme.Em outra vasilha, bater com um garfo as duas gemas com o cream cheese, até obter um líquido homogêneo.Incorpore esse líquido às claras em neve, delicadamente, com uma espátula, até que tudo fique incorporado.Em uma forma, com papel manteiga, colocar colheradas separadas umas das outras do creme, por pelo menos 3cms. Achate delicadamente as colheradas e forme disquinhos.Asse em forno pré aquecido a 150 graus, por 20 minutos.IMPORTANTE:Espere no mínimo 10 minutos antes de desenformar.Você pode guardar os pães por 4 dias na geladeira. Eles ficam ainda mais gostosos de um dia para o outro.O cream cheese pode ser substituído por iogurte ou mascarpone. Receita: https://goo.gl/w71tiY  
Hoje coloquei apenas 4 receitinhas, mas se vocês gostaram, me digam que faço mais! 

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Testei: Mascara Plastica Reconstrutora Novex

Esponja de bexiga