BEDA #02 - Top 5 Blogueiras Que Me Inspiram



Todos nós temos algum ' ídolo ' alguém que nos inspira, que gostamos muito e ficamos horas no Instagram desta pessoa hahah
 Hoje vou falar das pessoas que me inspiram a ser blogueira e escrever para vocês, pessoas que gosto muito e admiro o trabalho de cada uma. 
 1- Isa Mantini 
Gente, amo a Isa, ela é toda fofa e toda humilde, eu fico assistindo e lendo o blog dela a maior parte do meu tempo. Recomendo muito ela é super meiga e qualquer um ama quando vê seus vídeos! 
Pensam em uma maquiadora linda, meiga e engraçada... Pensaram? Duvido que você não lembrou da Alice, a que faz maquiagens lindas, tanto nela quanto nas pessoas, teve um casamento lindo, onde nós fomos os convidados e isso foi a coisa mais fofa do mundo. Se você não entende muito de maquiagem, assiste os vídeos dela que são muito bons e ajudam muito para que não sabe de muita coisa! 

Não sei nem o que dizer dessa menina, ela é linda, meiga, muito humilde e tem aquele estilo praia sabe? O cabelo dela, é aquele cabelo enrolado natural que eu nunca consegui fazer hahah. Mas eu recomendo demais o canal dela, ela faz várias maquiagens lindas e naturais. 

Desta vez pensam em uma mãe, carinhosa, linda, que da um amor enorme ao filhos ( sem ser as nossas hahah ) quando assisto os vídeos dela, me dá um vontade de chorar porque é tão lindo a união daquela família, o amor que a Vi tem com o Baby Henrique, e a união que a Flavinha tem com o Ricardo, é muito lindo! Ficaria o dia inteiro assistindo! 
Outra Youtuber linda e meiga, que faz maquiagens lindas, e tem sempre dicas ótimas e que ajudam muito! Ela é super meiga e recomendo muito vocês verem os vídeos dela! 
Não tem como descrever cada uma, cada uma tem seu jeitinho, e sua beleza, mas eu me inspiro muito nelas! E vocês ? Quem inspiram vocês ? Quem vocês gostam muito? 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol