BEDA #05 - Me conhecendo melhor



Oi gente! Tudo bem? Hoje vim responder a tag me conhecendo melhor, para nós ficarmos mais perto e você me conhecerem melhor!
1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Do dia.
2. Você coleciona alguma coisa?
Colecionava revistas do One Direction 
3. Qual era o seu programa preferido 
quando criança?
Kenan e Kel, e Bob Esponja <3 
4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Cada dia penso em algo diferente haha
5. Qual a sua cor favorita?
Azul e preto 
6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador? 
Não, acho que no YouTube conta rs
7. Você tem algum hábito ruim?
Ficar estressada por pouca coisa.. 
8. Você tem irmão ou irmã?
Sim, 3 de pai e 2 de mãe 
9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Minha mãe não deixa rsrs 
10. Qual a sua flor favorita?
Rosa e girassol <3
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Médica 
12. O que você guarda embaixo da cama?
Não cabe nada embaixo da minha cama rs
13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Bagunceira hahah
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria? 
Na praia 
15. Qual o seu filme favorito?
o curioso caso de benjamin button
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece? 
Me dizem vocês rsrs
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você. 
Sou tímida haha
18. Qual a última mensagem do seu celular?
 Mensagem de bom dia 

Espero que tenham gostado, e desafio vocês a responderem também, para nos conhecermos melhor ❤️



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol