BEDA #06 - Resenha Base Maybelline Fit Me


Oi gente! Tudo bem? A resenha de hoje é da base da Maybelline.
Final de semana eu fiz um curso de maquiagem na Cibele e ganhei a base da Maybelline Fit Me, no curso eu usei a 24 horas e gostei bastante e fiquei super curiosa para saber se ela é tão boa quanto a 24 horas. 

A base promete 
A Base Fit Me de Maybelline tem efeito matificador e alisador, garantindo uma pele sem brilho com textura uniforme e tom igualado. Além disso, cobre as imperfeições sem pesar, dando a pele efeito 100% natural! Também controla a oleosidade da pele por até 12 horas. 


Minha opinião 
Achei a textura da base bem parecida com um BB Cream. Na pele ela suaviza algumas manchas e uniformiza o tom, mas de forma suave. O rosto fica sequinho, mas não parece um tijolo. Não achei que ficou muito pesado ficou ok na pele. Usei a cor 110. 
A cobertura não é muito pesada, mas se você passar uma segunda camada ela fica com uma cobertura melhor para sair à noite. 
A cor dela na minha pele ficou bem alaranjada, um rosado, isso é um ponto negativo, mas após passar o pó deu uma melhorada na cor. 


Preço e onde comprar 
A base custa em média R$38 com 35 ml. Você pode comprar em alguma perfumaria ou online tem aqui

Para melhores resultados 
A forma ideal para aplicar base no rosto é começar do centro para as extremidades com a ajuda de um pincel, assim é bem mais fácil definir a quantidade de produto que você quer.





Vocês já usaram essa base? Me conta nos comentários sua experiência com essa base! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol