BEDA #13 - Ganhe um produto da linha Match de oBoticario

Oi gente! Tudo bem? Está rolando uma promoção na oBoticario, você se cadastra no site, coloque seu cpf e ganha uma amostra do produto de graça! Eu não comprei o grande, fiquei apenas com o pequeno, mas vou fazer uma pequena resenha para vocês.



O PRODUTO PROMETE  
Um tratamento adicional para incluir já na sua rotina! Match Patrulha do Frizz Sérum Capilar é um fluído de blindagem para ser usado em qualquer tipo de cabelo. Ele ajuda a reduzir em até 8x o frizz, além de conservar uma aparência impecável por até 2 dias.
Com óleo de abacate e creatina na formulação, ele sela a cutícula dos fios formando uma película protetora contra a umidade. Desde a primeira aplicação, um resultado leve, solto e livre para os cabelos.
Perfeito para finalizar o visual, com escova ou sem, experimente combinar o uso com os demais produtos da linha Match para potencializar ainda mais o efeito! 


MINHA OPINIÃO 
 Ele é muito cheiroso gente, muito mesmo! Eu não aguentei e tive que passar um pouco na minha mão só para ficar sentindo o cheiro! A consistência dele é normal, igual qualquer outra máscara de hidratação. 
 Usei no meu cabelo, e gostei bastante, o cheiro dele fica no cabelo e é uma delicia, super suave. Achei que meu cabelo ficou bem liso e sem frizz (não usei secador) aliás, o prometido é diminuir o frizz. Meu cabelo ficou com um pouco de brilho também, eu amei! E já quero comprar o kit também. 



Promoção válida de 14/08/2017 a 03/09/2017 ou enquanto durarem os estoques. Participação sujeita a cadastro prévio no hotsite e restrita a 1 por CPF. Participação restrita a maiores de 12 anos. Consulte o regulamento completo em boticario.com.br/promomatch. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol