Desisti do Beda ?



Quando entrou o mês de Agosto, decidi que iria fazer parte de um projeto super legal que muitos blogueiros estão participando, chamado então de #BEDA. Estava super empolgada, e tinha alguns amigos fazendo também! A ideia do beda era bem simples, postar todos os dias em Agosto. Mas eu desisti, e vim justificar a porque desisti! 

O que aconteceu ? 
Aos olhos de leitoras, ou de quem ainda não tenha tentando o beda, isso é uma coisa fácil, é só deixar os post prontos e postar todos os dias. Bom, era o que eu pensei! Mas não é tão fácil assim, para quem estuda, faz cursos ou trabalha, é um pouco difícil deixar os posts prontos. Algumas pessoas '' trabalham '' com o blog. Eu estudo e comecei minha semana de prova, então estou estudando e ficando muito cansada, às vezes minha cabeça não abre para criatividades e eu tenho que ficar postando um pouco que obrigada entende ? Isso não é legal. 
 Fiz aí todos 17 post participando no beda, mas infelizmente alguns não foram no dia certo, e eu vim explicar o porque desisti, espero que entendam! 
 Beijinhos e até a próxima 😘😘


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol