Hidratação Capilar Com Dextenol



Se tem uma coisa que eu amo, é fazer hidratação no meu cabelo, todo cabelo precisa de todos os cuidados possíveis, e hoje trouxe uma hidratação que deixou meu cabelo maravilhoso! O Dextenol B5 Derma

Como Fazer a Hidratação 
 Você mistura um Tampa de Dextenol B5 com seu creme preferido de hidratação, e deixe agir de acordo com o tempo que a Máscara pede, com uma touca normal, ou térmica, se você não tiver, deixe um pouco mais que o recomendo.

Porque não deixar mais tempo ? 
Geralmente vem escrito no rótulo da máscara o seu tempo de ação, para chegar neste tempo médio, não foi por acaso, ou seja, os químicos que chegaram nessa composição, sabem o tempo que os componentes levariam para agir nos fios. Por isso o tempo de ação é sempre importante e deve ser seguido.
Se você deixar a Máscara por mais tempo que o pedido, seu cabelo não ficará mais hidratado, ficará com um aspecto ‘liso’ sem volume! 

Como o Dextenol age no cabelo
“Os fios de cabelo são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. A presença da água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios, como o brilho, a maciez e a penteabilidade. O Dexpantenol (ou pró-vitamina B5) atua na hidratação dos fios.” Fonte: bepantolderma

Dicas de uso
* COMO LEAVE-IN SEM ENXÁGUE: Passe nos cabelos limpos e úmidos pra proporcionar brilho e maciez
* MISTURADO AO SHAMPOO: Ou ao condicionador, para potencializar o poder de hidratação desses produtos
* NO COURO CABELUDO: Diminui a coceira e os sinais de inflamação
* NAS SOBRANCELHAS: Promove o crescimento dos fios
* ADICIONADO À MÁSCARA DE CÍLIOS: Também promove o crescimento dos fios.
fonte

Me siga no insta para ver o resultado; @nahcrisstina
Insta do blog: toquefinalblog_

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Resenha - Base Líquida Fenzza UNA