Tag - Meu gato também é gente

1- Quantos gatos você tem? Quais os nomes?
Eu tinha dois gatos. A mãe e o filhote. Lilly e Mickey. Mas infelizmente o filhote ( branco e marrom ) acabou fingindo e não voltou mais. 

2- Qual a raça e sexo?
Fêmea, vira-lata 

3- Quantos anos eles têm?
8 aninhos

4- Conte a história deles
Minha gata era de rua, mas ela pulava o muro da minha casa, então decidimos ficar com ela. Depois de um tempo ela engravidou e deu 4 filhotinhos, 3 nós doamos e 1 deixamos com ela.

5- Como é a rotina do seu gato?
Comer e dormir

6- Você deixa de sair ou viajar por causa do seu animal? 
Não, porque sempre tem alguém que pode cuidar dela para mim. 

7- Eles tem manias? Quais?
Mania de dormir kkkkkk

8- Conte algo engraçado que os seus gatos fazem 
O Mickey fazia xixi na privada. A Lilly tem mania de ficar na janela do lado de fora para as pessoas passarem a ficarem olhando a beleza dela. Não é engraçado mas é fofo.

9- Seus gatos usam roupinhas ou eles não gostam?
Ela não gosta de roupinhas, sempre que coloca ela não consegue andar e fica caída kkkk 

10- Você pretende ter mais gatos ou outros tipos de animais?
Simm, quero ter mais gatos, e quero um Golden 

11- Mostre os brinquedos preferidos
Ela não tem brinquedos, ela realmente só come e dorme 

12- Deixe algum recado ou dica para quem pretende ter um gato
Gente gato é o melhor animal do mundo, eles são super carentes, é aquele que te escuta e não te julga kkkk a minha gata é minha melhor amiga, ela quem é meu diário, ela quem viveu todos os momentos da minha vida comigo. Parece que eles sentem quando estamos tristes e vem deitar conosco. 


Você também tem gatos? Coloque aqui nos comentários e nos mostre ele também! 
A nossa amiga Jovem Panda também tem um gatinho lindo, vão lá ver que ela também fez essa tag com ele! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol