Unhas da Semana - Stiletto holográfico

Oi gente! Tudo bem? As unhas dessa semana são stiletto novamente. Estou amando usar unhas stiletto, estão super na tendência.
Eu coloquei unhas postiças e coloquei umas uma joia para dar um charme a mais. A unha que eu comprei já veio pintada e já veio holográfica. 
Essa unha vem com uma colinha e uma lixa para deixar do tamanho que você quer, é bem fácil de colar e em mim durou 1 semana. 
Paguei R$5,00 nessa marca, mas há outras marcas muito boas tambem, eu comprei em uma esmalteria aqui da minha cidade. 
Vou deixar agora como ficou para vocês verem! 




















O que acharam das unhas desta semana? Aprovam ou reprovam? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Hidratação Capilar Com Dextenol