5 Maneiras para você ganhar dinheiro trabalhando em casa pela internet!!



 Trabalhar no conforto do lar e com liberdade de horários é o cenário perfeito para muitas pessoas, e com a internet ficou ainda mais fácil, já que nela há um campo vasto para quem deseja seguir este estilo de vida e apresenta diversas formas para ganhar dinheiro. 

 Existem milhares de maneiras e muitas pessoas podem até ficar perdidas no início, sem saber por onde e como começar, mas vamos te ajudar com algumas ideias que você já pode colocar em pratica. 

 Mas é fundamental entender que apesar de não ser convencional, trabalhar pela internet, assim como em um emprego comum, também exige disciplina, dedicação, organização e cumprimento de prazos e metas.  


5 MANEIRAS PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA PELA INTERNET 


01 - MERCADO DE AFILIADOS 

 Provavelmente, você já ouviu falar bastante sobre marketing de afiliação. Afinal, já faz muitos anos que ele surgiu na internet, e tem muitas empresas e pessoas ganhando dinheiro com isso. 
 Um bom trabalho de marketing de afiliados é um ganha-ganha, bom para quem vende, para quem promove, e também para quem gerencia a plataforma de captação de resultados.
 
Existem milhões de infoprodutos (e-books, cursos online, podcasts, etc..) e também tem os produtos físicos, que ficam disponíveis em diversas plataformas que você pode escolher. Tem cursos e produtos de diversos nichos (para quem quer emagrecer, está passando em um concurso, maquiagem, cabelo, beleza, marketing digital e muitos outros). 

Você aprende os métodos de venda, se afilia aos produtos gratuitamente, vende os métodos que aprendeu em um treinamento, e ganha comissões altíssimas por isso, este é o AFILIADO. 


Um negócio digital te permite trabalhar de qualquer lugar. Basta ter conexão à internet e um equipamento para se conectar.

Isso parece um sonho para a grande maioria da população, mas é perfeitamente possível a partir da renda de afiliação.

Desenvolvendo uma boa estratégia de divulgação, você pode obter muitas vendas recorrentes, e com o passar do tempo, atingir cada vez mais consumidores.

É um círculo virtuoso em que você terá segurança para continuar promovendo novas marcas, produtos e serviços. 

O marketing de afiliados é uma excelente ferramenta para unir o útil ao agradável. É bom para todos. Uma estratégia de afiliação faz parte da maioria dos e-commerces e infoprodutores e vem obtendo muito sucesso em diversos locais do mundo


Seja um afiliado de sucesso começando do zero!


 

02 - E-COMMERCE (CRIAR UMA LOJA ONLINE) 

 Ter uma loja virtual pode ser uma vantagem em relação a uma loja física. Pois você não precisa pagar aluguel no ponto de venda ou investir em uma grande infraestrutura. Assim, sem restrições geográficas, o escopo dos clientes em potencial é maior. 

 As vendas também podem ser feitas 24 horas por dia, o que é muito atraente. Portanto, você pode começar a promover seu produto em canais como Mercado Livre, OLX e redes sociais, mas, idealmente, seu site funcionará como uma loja virtual.

 E o que pode ser vendido?

 Uma opção é vender os produtos que você fabrica. A outra é atuar como lojista tradicional, comprando produtos de fabricantes ou atacadistas para revenda aos consumidores finais.

 Em ambos os casos, é importante ter um sistema de logística ágil e desenvolver um bom gerenciamento de estoque, para ter sempre produtos à venda. 

Você também pode optar pelo Dropshipping, e abrir uma loja sem ter um estoque! 




03 - PRODUTOR DIGITAL

 Qualquer pessoa que é especialista em um determinado assunto pode ser um produtor digital. Assim, se tem interesse em distribuir esse conhecimento para outras pessoas, produzir conteúdos online é uma ótima forma de conseguir uma renda extra. 

 Você pode começar fazendo um e-book, um curso online, uma vídeo aula, entre outros, ensinando algo de seu conhecimento. Como por exemplo, maquiagem, artesanato, unhas, cabelo, vida saudável, carreira e negócios, idiomas, estilo de vida, relacionamentos e muitos outros!! 

 Trabalhar na internet nesta nova profissão enquadra vários perfis, como um autor independente, um profissional especialista em alguma modalidade interessante para ensinar, um professor ou até mesmo um blogueiro que fala sobre assuntos específicos em seu blog. 



04 - ASSISTENTE VIRTUAL 

 O cenário de crise econômica tem feito com que muitas empresas optem pela redução de mão de obra e demitam funcionários. Em muitos casos, os cargos de assistentes são os primeiros a serem reduzidos.

 Por isso, trabalhar na internet como assistente virtual pode ser uma excelente alternativa. Pois, permite prestar serviços de forma remota para escritórios. Assim, o profissional auxilia na execução de determinadas tarefas.

 A facilidade da internet permite com que o serviço seja feito em regime de home office. À distância, o assistente virtual pode organizar agenda, preencher de planilhas e relatórios, dar respostas, enviar orçamento a clientes, fazer atendimento telefônico e muito mais.




05 - TESTE SITES E DÊ FEEDBACKS 

 A opinião de usuários e clientes é fundamental para um produto e serviço. Assim, muitas empresas investem em pesquisas online e você pode trabalhar na internet dando a sua opinião e fazendo testes.

Esta é uma boa forma de renda extra e pode ser feita em seu tempo livre. Para isso, é preciso se cadastrar em alguma plataforma de testes de usabilidade, como UsabilityHub ou UserZoom, para conectar-se com possíveis clientes.

Os proprietários dos sites passam as instruções dos pontos e aspectos que precisam ser testados e, em seguida, você realiza o teste e, quando finalizar, recebe por isso. Geralmente, os testes são rápidos, o que te permite fazer vários por dia.

Para fazer os testes, basta ter um dispositivo conectado à internet, como smartphone ou computador. 

Como qualquer outro serviço, você precisara investir seu tempo. 

 

06 - VENDA DE FOTOS

 Outra opção de trabalhar pela internet é com a venda de fotos para empresas que usam banco de imagens. Se você tem habilidade com fotografia e um bom equipamento, pode usar o ambiente virtual como uma renda extra ou até fixa.

Você pode colocar suas fotos à venda em sites como Getty Images/iStock e Shutterstock, capriche na descrição e tags e aguarde que as imagens sejam encontradas por quem esteja precisando.

Assim, amplie seu portfólio de fotografias com temas variados como natureza, urbano, fotojornalismo, ensaio, animais, etc, para garantir uma boa cartela de potenciais clientes. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Novex Queratina Absoluta

Clarear o cabelo com violeta genciana!

Hidratação Capilar Com Dextenol